quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Rosy Ferreira ♥

  1. Minhaa amigaa, & tambeem minhaa irmãa por opçãoo! oksoasko' ... Ouw mulé tu sabi o tamanhoo da importancia que tens praa mim neaah, estaas comigo naas melhores & piores hrs de minhaa vidaa , oo tempo qui passo contigoo éer um tempo raroo , pois éer qandoo mais me divirtoo  ksks! qantas coisas nãoo aprontamos juntaas hein?!RUM'... mais nãoo ér soo isso que noos unee, taalvez possa ser aa complicidade , aa confiança uma naa outraa & aa fidelidade kskasks'... hoje eu sei que posso te chamar de minha MELHOR AMIGA por quee éer aa pessoa que me dar forças, que me conhece, que quando eu quero chorar me deixa chorar praa dpois escutar oo que tenhoo praa falaar, me dar conselhoos aas vezes nãoo oo certoo mais mee dar.. Enfiim por essas & outraas milaa coisas que tee amoo mulée & que faaz sermos MELHORES'..
 Lii amoor

Um comentário: